Enxaqueca

Pergunte a qualquer pessoa que tenha tido a infelicidade de ter sofrido de enxaqueca sobre como ela pode ser debilitante e observe seu rosto se contorcer. Enquanto alguns pacientes não sentem dor com seus sintomas, para outros a dor é real e intensa.

Até há relativamente pouco tempo, pensava-se que o “processo de enxaqueca” era causado apenas por anormalidades nos vasos sanguíneos cranianos. No entanto, agora é reconhecido que a dor da enxaqueca pode resultar não apenas do fluxo sanguíneo cerebral prejudicado, mas também da instabilidade neuronal que por si só afeta os vasos sanguíneos.
Ambos os processos são o resultado de insuficiência metabólica e podem ser direcionados por neurofeedback e fotobiomodulação.

Na ausência de cura, a melhor opção é reduzir a probabilidade de ocorrência dos sintomas.
O papel do Neurofeedback é avaliar os padrões das ondas cerebrais e retreinar o cérebro para funcionar de maneira ideal. Alguns de nossos clientes experimentam alívio completo em apenas seis sessões, enquanto outros podem levar até 40 sessões para mudança permanente. O período de tempo necessário é determinado não apenas pela estrutura e história do cérebro do indivíduo, mas também por quaisquer outros fatores que afetam a eficiência do cérebro.

A fotobiomodulação também pode ajudar a reduzir os sintomas da enxaqueca, melhorando o fluxo sanguíneo cerebral.

A Brain Clinic oferece uma forma avançada de terapia de luz vermelha intranasal para enxaquecas utilizando equipamentos de tecnologia de ultima geração.
Nossa cavidade nasal é altamente vascularizada e, portanto, a luz é prontamente absorvida pelo fluxo sanguíneo aqui.
Os glóbulos vermelhos dentro dos capilares contêm porfirinas que absorvem frequências específicas de luz.
Essa energia eletromagnética é então entregue às mitocôndrias, melhorando o funcionamento homeostático geral.
A luz também penetra no crânio, influenciando diretamente o sistema nervoso.

“Terapia de luz vermelha intranasal”.

Se você sofre de enxaqueca, não há necessidade de suportar essa condição imprevisível e debilitante.

Contate a Brain Clinic hoje para uma avaliação.
Estamos aqui para ajudá-lo.